skip to main |
skip to sidebar
3° Dia
Oficina de Lazer:Oficineira Graziele e o apoio da voluntária Laila(23).
Raphael Macedo(33),Carla Luíza(07),Samantha(36),Hellen Braga(18),juntamente com a coodenadora do escola:Laíse.
Oficina de Informática:atividade realizada no dia 16 de setembro de 14:30 às 15:30 na sala de informatica com os voluntarios Carla(07),Hellen(18),Raphael(33),Samantha(36) e os alunos da Escola Integrada,onde aproveitaram o tempo para aprofundar o conhecimento sobre informática e se distraírem.Alcançando assim mais experiencia e vontade para a realização da mesma.
Oficina de Educação Física :essa atividae foi realizada no dia 17 de setembro no horário de 15:00 às 15:30 na quadra da escola.Participaram as voluntárias Laila(23) e Jeanne(20) juntamente com os oficineiros e turma da Escola integrada.Essa atividade serviu para o desenvolvimento físico e mental das crianças fazendo com que elas se divertissem e se distraíssem.realizamos com as crianças diversas brincadeiras com bola.Apartir disso alcançamos mais experiência em relação à voluntariado,mais vontade em realizar atividades, em fim um bom desempenho e aproveitamento no dia.
2 comentários:
Atraves desse tipo de atividade é possivél transformar as pessoas. A atividade esportiva, no meu pontto de vista, abrange varios conceitos e trabalha com muitas areas do ser humano. Só a partir do esporte as crianças começam a interressar pelo ambiente escolar e assim pode se tornar melhor aluno e porque nao melhor pessoa.
Raphael Macedo(33) 31E
O trabalho voluntário está nos fazendo adquirir um conhecimento muito bom,melhor dizendo um sentimento de Solidariedade.Fazendo-nos estar junto a crianças carentes,nos fez perceber o quanto podemos ajudar e o quanto podemos dar de nós mesmos.Junto a Escola Integrada,interagindo com elas e tentando passar um pouco do nosso "saber" ficamos muito felizes.E foi esse o maior motivo que nos levou a continuar.Somos pego pelo cansaço da escola e do voluntariado.Mas o objetivo pelo qual continuamos é maior,chegar ao fim desta caminhada e ao longo dela perceber o que mudou e o que está mudando em nós.
Poder saber que fizemos parte da vida delas,mesmo que seja por um tempo determinado por este trabalho,mas chegar ao fim e dizer:eu fiz a minha parte!
Hellen Braga (18) Turma: 31E
Postar um comentário